.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-04-28

 

Uma história mal contada?

...A de Scolari e Madail. Há várias "coisas" a perguntar neste jogo final entre Madail e Scolari.

Todas as informações vão no sentido de que ontem, em Lisboa, ficou verbalmente no mínimo, contratualizada a ida de Scolari para a federação inglesa de futebol.

Scolari, na entrevista publicada hoje ao DN numa de defensiva, não vai tão longe. Acha natural os contactos e refere que Madail sabe de tudo.

Ontem um comentador de futebol da SIC notícias afirmou que o mínimo que Madail deveria fazer é demitir Scolari de seleccionador nacional, mesmo a tão poucos dias do campeonato.

Não sou muito conhecedor deste meandros. Apenas sou um apreciador de futebol.

Mas acho que a situação era pobre e passou a podre.

Mais uma vez a selecção portuguesa irá para um campeonato mundial de futebol, sem grande moral, pela postura das instituições e pessoas do futebol.
Madail deveria ser o primeiro a saltar.

Comments:
Eu sou muito contraditório. Primeiro digo que não gosto do exagero das notícias....agora venho fazer um comentário. Enfim. É assim que sou.

O que me incomoda mais no Madaíl é ele já ser presidente da FPF à tanto tempo e também as suas ligações à política.
Não é por ser do PSD. Se fosse do BE ou do PS eu diria o mesmo.
É porque todas estas ligações cheiram mal.
 
Meu caro Lester.

Há exageros de notícias sobre o mundo do futebol. E quando não existem inventam-se. Eu divirto-me com o futebol, um dos "grandes negócios sérios" da actualidade. De compadrios e influências, nos domínios mais abtusos em portugal e vários outros sítios.

Divirto-me com "uns piropos" aos benfiquistas e por aí me fico.

De vez em quando chocam-me algumas coisas, como esta do compadrio Madail/Scolari que, sem saber o que está por trás, certamente nada de Bom, há contudo uma falta de princípios e de dignidade que afecta o país. Donde a minha radicalidade: quem deveria ser corrido era o senhor "perpétuo" Madail. Mas quem o pode correr? Neste país nunca se sabe como é.
 
Uns piropos aos Benfiquistas ?
Olha que o meu Avô foi jogador do glorioso e ganhou dois campeonatos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?