.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-09-03

 

Porto Santo - Madeira

Duarte Mendonça fez ontem, pela primeira vez, a travessia Porto Santo - Madeira em cerca de 8H15. Venceu a sua própria previsão que apontava 13 horas para percorrer os 42,5 Km que separam as duas ilhas, onde a zona da travessa, o maior percurso, oferece normalmente grandes dificuldades à navegação e certamente ainda mais à natação.

Para comparação. O barco que liga as duas ilhas demora 2h30. Barco novo, de recente construção, que até oferece boas condições a bordo. Mas face a esta proeza bem sucedida, interrogo-me: não será que algo está mal? Não será mesmo possível que esta travessia se faça em muito menos tempo? Tempo é ganho e gozo de férias ou de trabalho para quem entre as duas ilhas tem de se deslocar em trabalho ou em afazeres. Para quando as low-cost, concorrenciais, 15 minutos? Pelo menos, no Verão, dá margem para qualquer companhia que queira concorrenciar o monopólio de mar: ida e volta 60 euros.


Comments:
O Monopólio da Família Sousa que explora o barco e uma série de hóteis (em Porto Santo) de baixa qualidade, mas caros. Porque razão Jardim nunca fala desta questão? Quais os compromissos de AJJ (o Presidente, "impoluto") com esta família? Como também nunca fala do grupo Pestana? Os interesses Família Sousa/Pestana cruzam-se. Não sabia? Então veja. O Dr. Miguel de Sousa (primo) que já foi número 2 de Jardim é desde há muito alto quadro do grupo Pestana, ou seja, saiu do governo para o grupo. Será isto que explica? Certamente como a solução de algumas carências financeiras do PSD/M.
 
O AJJ "impoluto"?
Então como explica o comentador o brutal enriquecimento de Jaime Ramos nas barbas e pela mão de Jardim. AH, Ah, Ah!!!!!
 
Porto Santo é o "areal de AJJ" todos os anos pelo Verão.

2099 é o ano do streap. Só falta mesmo isso. Já lhe vimos as banhas todas, de todas as formas e feitios. Estéticamente é um desastre, pior que um canceroso em estado avançado.
 
Streap? Para mostrar o quê?

Há quem diga coisas!...será que faz parte de "algum lobby"?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?