.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-02-01

 

Os "novos" pobres do Senhor Presidente

Cavaco Silva está a "confundir" a sua função de Presidente com a de cidadão comum.

Como cidadão, Cavaco Silva tem o direito de defender onde e como quiser a sua posição sobre o aborto que até se encaixa na da minoria do povo português.

Como Presidente, não só não lhe fica bem enviezar as coisas para se colocar do lado dos que estão contra o aborto e efectivamente é isso que Cavaco, nas suas posições públicas, tem vindo a fazer, infringindo princípios elementares como o respeito pelos resultados do referendo.

Acresce ainda que a aplicação das leis compete ao sistema de Justiça. Não será que a agir desta forma não está na qualidade de Presidente a interferir numa área para que não tem competências?


Comments:
As relações Cavaco/Sócrates estão muito tensas e Cavaco entrou, então, naquela do vale tudo.
 
Cavaco Silva está em derrapagem. Precisa de fazer pender a balança política. Porque não aplica a dinamite? Tenha coragem, leia a Pública, e demita a AR, depois de lhe passar o rótulo de instituição incompetente, já criou as condições.
 
Adequado e oportuno, este post. Realmente, é bom estarmos atentos porque silêncios e entrelinhas deixam passar muitas mensagens ... como a do divórcio, que refiro em A Nossa Candeia.
 
então e nada sobre o FREEPORT.
ou são a voz do dono ?
 
Em relação ao comentário anterior não é precisa tanta agressividade. Mas se leu o blog até tem muita informação. Mas é um blog não é um jornal, com uma vata equipa.
João Abel de Freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?