.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-02-08

 

Pasme-se com "os direitos de autor"!

Uma vista de olhos por alguns jornais regionais, o que faço de vez em quando, permitiu-me ler na Análise da semana do DNMadeira um artigo algo bizarro em que se defendem "direitos de autor" do líder madeirense Alberto João Jardim, acerca da pretensa "expulsão dos chineses", aqui há um certo tempo atrás, do comércio madeirense, numa daquelas suas exaltações bem conhecidas, essas, sim, com direitos de autor.

É bom ter presente que a história da vida começou uns largos anos antes de Jardim e que cenas de xenofobia sempre existiram. Há os que em época de crise as chamam, normalmente os mesmos que em épocas de fartura e de falta de mão de obra gritam pela vinda de imigrantes.

Pasme-se. O seu a seu dono, os "direitos de autor" devem ser imputados à descoberta registada.


Comments:
Os grandes lideres mundiais a primeira coisa que fazem logo que acordam é saber o que se passa na Madeira e o que disse Alberto João Jardim na véspera.
Só depois é que o mundo avança ou recua e se tomam as grandes decisões.
Agora, fora de gozo, a isto chama-se provincianismo. Fernando Pessoa tinha mesmo razão e desconhecia a escola do jornalismo jardinista.
João Filipe.
 
O comentador anterior que me desculpe. Está de certeza a léguas da Madeira e não teve em conta o velho mas sempre actual ditado, "quem não chora não mama".
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?