.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-04-11

 

Loja do Cidadão sim mas com decência


A coisa podia muito bem descambar para aqui e o respeitinho é muito bonito. Portanto nada como prevenir e mesmo "dar uns safanões a tempo". Por isso as autoridades decidiram e muito bem que a loja do cidadão de Faro funcione com isso das internéticas ou lá o que é mas assim, com decência

Comments:
Loja do Cidadão com homens de tanga seria mais decente?
Boas Páscoas
Lilia B
 
Com homens de tanga a afluência feminina seria tal que passaria a ser a 1ª Loja da Cidadã. Folar e amendoas;)
P.S. (leia-se post scriptum!)na minha aldeia, nesta quadra, o padre fazia a visita pascal. Não sei se ainda faz. Percorria as ruas, as casas estendiam uma colcha à janela, abriam a porta e o padre com o sacristão atrás erguendo um pendão com um Cristo mal ressuscitado, abençoava a família ajoelhada na sala de entrada onde colocava numa bandeja umas moedas que o sacristão lépido levava ao bolso. E assim com incenso e campaínha o padre, sacristão e Cristo assarapantado lá iam fazendo a colheita pascal. Por aí, nessa ilha lindíssima mas ainda regida por soba e padres há disto?
Amêndoas e folar.
 
Antão nan há, senhore. Nesta terra até temês fajã dús padres, uã cão. No adre d'greja todes os anes temes buzicos a apilhar atrás do pintorínhaze que benza a gente.
Que dês vus guárde

Lilia B

PS: a lição por enquanto é de borla.
 
Esqueci-me de dizer que dei o "salto" (por dias). Mas já estou de regresso à ilha depois de um estágio no Alentejo.
Lilia B.
 
quanto a isto digo apenas o seguinte:
E porque não posso ir de calções para o meu trabalho quando as mulheres podem ir de saia ou meesmo mini-saia então.....???

JN
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?