.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-09-14

 

A drª Ferreira Leite e as PME ...

Li ontem um artigo no Expresso do Eng. Mira Amaral sobre este tema.

Tenho pena de não o poder lincar, mas não o encontrei disponível.

Assim, limito-me a transcrever algumas frases: "Dez anos no governo e vinte anos de PSD levaram-me a perceber que o estado-maior do PSD assumia como assuntos importantes apenas as finanças públicas, o sistema financeiro e as funções de soberania".

"Não posso também deixar de sorrir quando vejo o actual PSD propor que a CGD se preocupe com as PME. Ao chegar à CGD em 2002 num governo PSD/PP, constatei com espanto que esta não integrava o Sistema de Garantia Mútua (SGM) que montei no PEDIP IIem 1991 e vocacionada para apoiar as PME, Sistema que o actual Governo veio e bem aproveitar para as linhas de crédito às PME." ....

"Bem tentei então recentrar a CGD nas PME e metê-la no SGM mas a então ministra das Finanças do PSD deixou-me a falar sozinho ..."

Será deste currículo tecnica e politicamente desastrado que Ferreira Leite tanto se vangloria?!

Afinal aonde está e em que consiste a sua política de apoio às PME?


Comments:
MFL invocou o seu currículo. Até nisso foi mentirosa. Leia Mira Amaral. Nunca soube nada de PME's. Nunca se interessou por PME's. Só agora, altura de eleições, alguém lhe assoprou aos ouvidos e desatou a falar de Pme's. Mas não articula coisa com coisa.E no programa de que é responsável pouco concretiza. Conclusão: porque nada diz aprova o que o actual governo tem feito.As palavras são da própria. Não em 100% mas quase, MFL porque não consegue ter um discurso escorreito, só sabe insinuar que os outros são "ladrões ou vendidos", desde Paulo Portas a Louçã. Só ela é a impoluta. Só lhe faltou dizer a virgem.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?