.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-09-08

 

Ferreira Fernandes hoje no DN

«O jornal i fez, ontem, o levantamento de algumas das exportações portuguesas durante o Governo de José Sócrates. Fez o levantamento, sim: aqueles negócios levantaram voo.
Com a Venezuela (em quatro anos, quintuplicaram), Angola (triplicaram), Argélia (quadruplicaram), Rússia (triplicaram), Líbia e China (em ambas, quase duplicaram) e Jordânia (quase triplicaram)...

Esse sucesso foi acompanhado (e, em alguns casos, foi motivado) por uma diplomacia económica em que os governantes não se importaram de fazer de caixeiros-viajantes. Nesses destinos há um país muito importante (Angola, já o quarto comprador) e outros são mercados tentadores (bastava lá estar a China). Eis, pois, um balanço extraordinário - mas que merecia discussão, agora que julgamos quem nos governou nos últimos quatro anos
.....
Gostaria que na campanha se discutisse política. E não hipóteses de primos, hipóteses de asfixias e tricas sobre carros oficiais.»
______________________
Sempre que o apanho leio o FF. Sabemos como isto é subjectivo mas... pela cara (não o conheço pessoalmente) é daqueles a quem se compraria o tal carro em 2ª mão :))

Comments:
Dr. Narciso. Procure bem, vasculhe, vai ver que o governo além dessas coisas apontadas pelo FF, merece continuar a governar.

Tranquilize-se, homem. Se quiser votar no PS, vai ver que ainda encontra uma ou outra razão.

Paulo Santos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?