.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-09-08

 

O melhor debate

O debate foi assim. Como as caras mostram e a gente os conhece. Debate aguerrido, sem contemplações. Boas performances de dois jogadores de alta competição.
Foi o melhor debate em termos de espectáculo que é disso que se trata. Furaram o "regulamento" do agora falas tu agora falo eu mas em termos que melhoraram a peça.
Os temas destes debates são excessivos e obrigam a pouca profundidade.
Louçã apresenta-se como alternativa ao PS e ao PSD para governar. E que alternativa!! E diz com aquela convicção que ele tem que se trata de uma maioria da esquerda mas... sem o PS (entrevista ao DN, cito de memória). Espera 40% dos votos?
Isto e boa parte do seu programa parece ser um bocadinho irrealista. Não acham?

Comments:
Dr. Narciso. Realista, realista é mesmo continuar tudo como está. Mas que grande analista político você me saiu, homem.
Parece que está a ficar asfixiado.

Paulo Santos
 
Sr. Paulo Santos
Se nasceu depois do 25 de Abril não deve andar asfixiado.
Mas se viveu o fascismo, diga lá se não andava asfixiado?
Cresça e apareça ou então tenha juízo.

Maria
 
O Prof. Dr. Francisco Louçã, ontem, espetou-se. Teve um dia muito ocupado e preparou mal a aula. Ele é bom, só que há dia de azar. Como dizia Nicolau Santos até conceitos triviais, como o da recessão técnica, ele baralhou. Demagogia q.b.Quando a mais enfarta.
 
Sim, concordo, e pela primeira vez consegui simpatizar com Louçã.
 
Eu pelo contrário simpatizava e esfumou-se essa simpatia. Não gosto de gente que mente. Louçã mentiu duplamente quanto à autoestrada no frente a frente e no comício e também escondeu várias coisas do seu programa como aquela da fiscalidade, o que deu margem a Sócrates para o destronar. Um político da esquerda esquerda tem de ter ética. Louçã falhou de forma assustadora.
 
“Espera 40% dos votos? Isto e boa parte do seu programa parece ser um bocadinho irrealista. Não acham?” E lembrando que saiu do debate para proclamar logo de seguida no comício de Almada: "Esta noite já ganhámos 500 milhões de euros, porque já não vai ser possível o senhor primeiro-ministro manter o negócio com Jorge Coelho"... estará agora o PS arrependido de todo o gás que lhe deu?
 
Paulo desde que ano votas, qual dos dois partidos achas melhor para estar no poder?
Parece-me só haver dois para lá estarem, infelizmente...
observa os ultimos trinta e tal anos...
JN
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?