.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-09-18

 

O enigmático silêncio de Belém sobre as escutas

Cavaco Silva, depois do que o DN de Hoje publica, Assessor de Cavaco Silva encomendou caso de escutas (nada completo na versão online), não pode deixar de explicar ao País o que de verdadeiro aconteceu no caso das escutas e de qual a sua responsabilidade neste processo de difamação que põe em causa as relações institucionais entre órgãos de soberania.

Está provada a troca de documentação entre o assessor do PR, Fernando Lima e o Público. Aliás , José Manuel Fernandes, ouvido esta manhã na rádio, atribuiu ao SIS a responsabilidade no acesso a essa documentação, nomeadamente a troca de emails, não desmentindo que o DN está certo.

O Presidente Cavaco Silva foi apanhado por uma onda alterosa de efeitos retardadores. Até Alberto João Jardim vai guardar em stock a ideia de que tudo teria origem nele. para a usar em devido tempo , porque não deverá ter gostado de estar na mira de ser assim "enlameado". Cavaco não pode fugir desta vez a falar e tem de se explicar e bem.

Mostra, se não provar que não tem responsabilidades neste imbróglio, de que é capaz de usar todas as artimanhas para tramar os seus adversários políticos em benefício dos companheiros de partido.

Mostra que, como pessoa, deixa muito a desejar para não usar um verbo mais forte. Ao fim e ao cabo está por tudo. Admito, ingenuamente, que não incluiria Cavaco neste grupo de pessoas. Até Ver.

Comments:
Foi um tramóia bem montada por uns paranóicos (ler email de Luciano Alvarez)exactamente no período de campanha.
 
O Cavaco Silva não vai falar... a menos que neste trabalho do DN exista, misturado com muitas verdades, uma, por mais pequena que seja, inverdade. E mesmo assim é preciso que isso lhe dê jeito. O homem é assim! Grande na pose, pequeninho quando as coisas lhe doem!
 
Cavaco falou mas não falou ... adiou. Provocou os destroços e agora só depois e tudo se vai na espuma.
A nossa resposta terá de ser no próximo acto eleitoral para a Presidência da República. Cavaco jamais.
 
Acabo de ler que JMF tem lugar assegurado junto de Barroso em Bruxelas. Será mesmo assim?
Admitia que fosse para Belém, mas Bruxelas é melhor oferta.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?