.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-07-01

 

Mais um escândalo

"A fusão da Optimus com a Zon, anunciada em Dezembro, está a ser avaliada pela Autoridade da Concorrência (AdC). A luz verde do regulador é o único passo que falta para dar concretização ao negócio" (Público 2013-06-29, Raquel Almeida Correia) 
 
À AdC cabe o papel de garantir a lisura dos procedimentos, imparcialidade,  impedir  o favorecimento, o tráfico de influências, a corrupção cada dia mais ostensiva na vida pública.
 Então quem é que o Governo propôs para presidente da AdC, na véspera da decisão deste órgão regulador, sobre a fusão da Optimus/Zon? Propôs Álvaro Almeida, irmão do presidente executivo da Optimus!!!
 
"E por isso a escolha gerou surpresa e desconforto junto de fontes do sector das telecomunicações  e de actuais e ex-responsáveis de entidades de supervisão" - diz Raquel Almeida Correia e é o mínimo que se pode dizer de um caso assim.
 
É um governo sem vergonha? É. É um Governo imoral? Pois é. Mas este é o primeiro governo português que se saiba, auto-oferecido aos especuladores financeiros para a defesa dos seus interesses contra os interesses de Portugal. E o Presidente da República está a dormir? O PR... mas o PR é o "padrinho" do Governo!
Mais que escandalizarmo-nos importa que nos revoltemos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?