.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-01-13

 

[1902] Sarah quê?


Sarah Palin foi contratada pela Fox News. Vai estar no ar, na estação dos neo-cons, a dizer umas tretas, a saracotear-se. É bonita, é racista, é preconceituosa, é amoral, é reaccionária, é ignorante. Tem condições para ser eleita nas próximas ou nas eleições seguintes. Se Berlusconni ganha eleições e repete por que não esta espécie de mulher.

E com a crise, o desemprego, o Afeganistão, o Paquistão, Israel, com os EUA e quem ali manda (a América de Obama é a mesma América do tempo do W. Bush  apenas um pouco diferente)  que pode fazer Obama mais que já faz. Pois se até tem um cão de água português, já nos podemos dar por satisfeitos

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?