.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-12-17

 

Xanana vexado por Alfredo Reinado

É o título do Público para uma notícia que informa que o homem de mão usado pela Austrália em conluio com Xanana Gusmão e Ramos Horta para o golpe que afastou o Primeiro Ministro Alkatiri do poder está agora a morder a mão a quem lha estendeu.
Volta-se o feitiço contra o feiticeiro.
Sobre a crise e o golpe: aqui , aqui ou aqui (onde se pode ler "EAST Timor's rebel commander, major Alfredo Reinado, says he will not surrender his weapons unless Prime Minister Mari Alkatiri resigns" [The Australian]

Comments:
O Reinado “ está agora a morder a mão a quem lha estendeu”? Não, está apenas a tentar safar o coiro. Ou como ele disse ao jornal local “ Suara Timor Loro Sae” (dia 18/12/07) a comentar sobre o Xanana e as suas ameaças contra ele:

“ … Como Presidente, foi bom mas, na qualidade de Comandante Supremo, qual foi a responsabilidade dele? Não teve e agora, como Governo, está a lavar as mãos. Agora está a virar-se contra Alfredo e o grupo a quem ele deu ordens para fazer assim….Foi ele quem propôs que fosse feita a petição. Que o Xanana não chame Alfredo de mentiroso…”
 
E a Ana Gomes assobia para o lado...
 
Que é feito dela calaram-na , calou-se, ou foi encontrar mais marcas portuguesas por esse mundo fora, amealhando uma lágrima , na sua tecnica de artista teatral e pum pumpum ...
 
Publicar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?