.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-06-13

 

Derrota Dura....Merecida

Vou emigrar (esquecer as mágoas) para as regiões autonómas até 4 de Julho. Ali, pelo menos, não há estádios de futebol, nem os ingleses dos desacatos, nem São Pauleta nem os seus colegas por lá estacionarão, embora numa de solidariedade às ilhas possam já marcar viagem, pois pelo menos sempre dariam uma ajudinha ao turismo local que bem precisa e, por cá, pouco ficarão a fazer.

Agora, se um rasgo patriótico destes vos acometer, é fundamental não se esquecerem de levar na bagagem a nunca mais esquecida e determinante obra para a formação da autoestima nacional, o Media Guide do dr. Madail, de leitura aprazível para todo o português que se preza.

Todos nós portugueses temos uma dívida de tal monta para com o senhor presidente da federação de futebol pelo seu excelente desempenho, pelo menos desde o anterior campeonato do mundo, que nos perguntamos se já não está na forja outro Media Guide e obras quejandas e apenas compungidamente lembramos ao senhor Scolari que se prepare para entrar na peça do senhor Oliveira.

A orquestra pode ter bons executantes mas se o maestro desafina, nada feito e aqui o maestro presidente há muito que desafinou. E Q.E.D.(já está demonstrado) como nos teoremas.
Comments:
Amigo João Abel de Freitas, no seu périplo contemla a Madeira? Seria, por cá, muuito bem recebido....
 
Depois da derrota da selecção portuguesa (merecida) e da da selecção inglesa (inesperada apesar de não completamente imerecida...) a derrota agora da selecção política da direita, essa muito clara e merecidíssima.
Olhando para estes esperados sinais como o início de um novo ciclo político (espero) sugerimos - o Raimundo e eu - que comentes a notícia do Zeitung que o público reprodiziu (PÚBLICO - Última hora) acerca da consabida inadequação de Pacto de
Estabilidade.
> "O Pacto de Estabilidade deve ser trabalhado para reagir melhor aos
períodos de fragilidade económica na Europa, defende o comissário europeu do
Comércio, Pascal Lamy, numa entrevista a publicar amanhã no diário "Berliner
Zeitung".<
Gostávamos de conversar sobre o assunto antes de ires de férias. Ainda haverá tempo?
Um abraço.
 
Meus caros amigos bloguistas Vitor e Manuel Correia.

A minha terra nunca poderia ser esquecida.
Quanto à entrevista do Comissário Pascal Lamy vou tentar ver se a caço e depois comentarei. Com todo o gosto, vamos tentar nos encontrar.Porque não um repasto bloguista dos quatro, até porque me parece que a iniciativa precisa de mais gente com ideias!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?