.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-06-27

 

Ficção política II



Volte face na próxima cimeira: Durão Barroso compreende finalmente o que esperam dele: menor múltiplo comum entronizado para dar a impressão que a CE tem um Presidente e não são as negociações entre os maiores de cada eixo que controlam, de facto, a condução das coisas.

Ter de aturar George W. Bush a insistir, todos os dias, que a Turquia deve entrar quanto antes na UE.

Um horror!

No plano interno, de resto, que garantia de estabilidade pode DB oferecer ao PR no imediato? O resultado da próxima reunião da Comissão Nacional do PPD/PSD? A moção e o líder aprovados no próximo Congresso Extraordinário?

Ao arrepio do que parece óbvio, inelutável, sem retorno, Durão Barroso ficará. A ida dele para a Presidência da Comissão não seria boa solução para ninguém..., nem mesmo para Santana Lopes...


Comments:
Tinha a sua graça na 3ª feira o Durão Barroso ser dispensado. Lá ia por água abaixo o esforço dos assessores de imprensa do Santana Lopes.
O Marcelo é que já enviou uns palpites ao PR. Que o Sampaio não é homem para mandar isto para eleições mas se o cenário que se apresentar for o de um indigitado que provoque mais instabilidade no país do que eleições então o PR poderá justamente convocá-las. Logo o PSD deverá escolhê-lo a ele e não ao Play Boy.
 
Que ao Sampaio custa muito mandar isto para eleições, todos sabemos. Mas um certo "escaqueiramento" na direita com os cavaquistas a dar o mote, pode ajudar.
A.Madeira
 
Ficção Política III

Santana o milagreiro!!!

Santana despede Manuela. Ela comprou parafusos de segunda e por mais que enrosque, enrosque... esta coisa das finanças não se endireita. Faltou-lhe descobrir o condimento, um apanágio de Santana. Equilíbrio orçamental, calma aí... tudo resolvido, só com um pequeno investimento.(e sem Manuela ..uff! que as autarquias já me moem o juízo).. uma vitrine por ministro e todos no túnel do Marquês com entrada paga. Melhor receita?!
J. Ferreira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?