.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-06-23

 

A Grande Festa Pagã

A festa do Causa Nossa, como diria o meu amigo, ex-coimbrão, Tó Almeida, foi um êxito.
É gratificante ver como pessoas que não se conhecem de lado nenhum podem estreitar laços, criar relações de agradável convívio e até de amizade tendo como ténue (ou forte?) elo de ligação a pertença à comunidade bloguística.
Aqui e ali, era bem visível, surgiam movimentos de atrevimento convivencial, raros no temperamento dominante dos portugueses. Ouça lá, você é aquele do blogue X? Não, não tenho blogue, que pena! Lamentava-se o interpelado receoso de assim sem blog não poder disfrutar daquele convívio a desabrochar. Ah, deixe lá, então você quem é?
Mesmo sem blog a coisa compunha-se.
Os Causa Nossa estiveram como era expectável no centro das atenções e no centro da...animação. No desempenho exemplar das tarefas de anfitriões e em especial na distribuição dos prémios. ver aqui e aqui

Apostilhas das Terças ;-)
1)Fiquei a conhecer o Luís Filipe Borges. Vejam como os palpites podem sair furados. Esperava um Causa Nossa de 45 a 50 anos, de bigode e ar sizudo, qual não foi a minha surpresa ao ver aquele jovem muito jovial que afinal viria a ser a estrela da noite, um verdadeiro entertainer.
2)Fiquei a conhecer o Paulo Querido - só de vista, pois saí a seguir aos prémios e já não deu para meter conversa - essa estrela de primeira grandeza da Internet(!!) e não apenas dos blogs, cujo Weblog, em tempos, José Magalhães me recomendara. A única decepção foi a não presença de Pacheco Pereira, Francisco José Viegas (que Paulo Querido informa no seu post de hoje estarem no estrangeiro) e do laureado Pedro Mexia.
3)Parabéns aos Causa Nossa e ao Mais Velho Vital Moreira.
4)Recemos emails de leitores do Memórias do Presente sobre o Causa Nossa. Podem ler aqui

Comments:
Folgo que tudo tenha corrido (tão) bem. Lamento não ter podido estar presente. Para a próxima não falho!
Obrigado ao Raimundo Narciso e restantes companheiros bloguistas pos nos terem representado (espero que não se tenham esquecido de o fazer - seria imperdoável!)
Parabéns, igualmente, aos (muitíssimo justamente) premiados.
A blogosfera promete.
 
Fui ler a carta do seu leitor no Memórias do Presente. Fiquei muito admirada. Gostei muito do que li. Fui lá ver por causa do anúncio que vi no Bota Acima. Também recomendo a leitura.
Joana Antunes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?