.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-06-16

 

NASCEU O DIOGO

Eram 17 horas e 36 minutos. E nesse momento experimentei aquela brisa suave que transforma o vulgar homem da rua num respeitável avô. A Filipa e o filho estão de boa saúde e o pai José Alexandre foi agora levado pelos amigos para festejar o acontecimento. A Maria Machado reivindica como avó um estatuto superior ao meu mas a argumentação não me satisfez.
O Diogo revelou, no entanto, um certo mau génio. Gritou, barafustou e disse coisas que só mais tarde se atingiu o verdadeiro alcance. O Pai percebeu qualquer coisa parecida com Scolari o que às cinco e meia da tarde só podia ser para dizer mal. A mim pareceu-me que se referia à derrota do Governo o que era sinal de interesse pela política. Só um pouco mais tarde é que reparámos que aquele repetido grrrol era para anunciar os golos da vitória contra a Rússia.
Comments:
Aos avós babados e aos pais cujas noites não invejo
Um grande abraço
 
Um grande abraço de parabéns, caro amigo e avô babado. Sei o que isso é - levo-te quatro anos de avanço. Igualmente, um beijo amigo para a avó não menos babada, papá e mamã. Acho bem que ele berre, tanto mais que deve ter aprendido depressa que, na vida, quem não berra não mama. Todas as felicidades do mundo para o novo cidadão. João Tunes / http://botaacima.blogs.sapo.pt
 
Seja bem-vindo mais esse Narciso. Ficamos contentes, eu e a Joana, por termos mais uma pessoa boa entre nós. Parabéns a toda a família, a começar pelos pais e acabar nos avós babados.

Mensagem especial da Joana: Com um ascendente em escorpião nasceu um "gémeos", um comunicador profundo. Com o meio do ceu em Leão, um actor, um pedagogo. Sedutor e namorador (com Vénus conjunta à Lua em Gémeos).
 
Parabéns, Raimundo, por mais um Narciso!
 
Será revolucionário como o avô?
 
Ocupado a olhar para o neto só agora tenho oportunidade de agradecer a todos as palavras amigas e simpáticas. Aos da casa, ao João Tunes do Bota Acima e aos anónimos.
Vá lá, vá lá ponham o nome para personalizar a resposta.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?