.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-06-08

 

O País em deriva

Como País estamos numa fase muito crítica. É dificil apontar uma área em que algo esteja a correr menos mal.

Não se percebe o projecto do governo para o País (é na saúde, é na economia, é na educação, é na segurança, é nas finanças, por todo o lado este governo nos desgoverna). Na instituição justiça, a situação não está nada melhor, a distância ao caos tende para zero. Na instituição PJ, as "coincidências" nas substituições de chefias avolumam-se sempre com razões duvidosas.

Só faltava mesmo o futebol. Mas nem este resistiu, com a própria Federação de Futebol a dar um tiro no pé, ou melhor, nos dois pés ao editar o Media Guide.

Que Federação é esta que nas vésperas do começo do euro 2004 financia um livro a denegrir alguns jogadores chave da selecção? Será para lhes "levantar" a autoestima? Registe-se o ridículo deste acto. Mas não creio, acho que há algo de pouco claro nesta atitude da Federação.

Quando tanto se tentou, incluindo o Governo, embora, de forma quantas vezes desadequada, puxar pela autoestima nacional, é incompreensível o que sucedeu e o Dr. Madail já devia ter assumido as responsabilidades deste acto. E a propósito por onde anda o Ministro Arnaut que não se manifesta? Também apoia este Media Guide?
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?