.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-06-25

 

O Primeiro Ministro Fugiu

Se Durão Barroso tem vencido as eleições fugia para Bruxelas? Se Durão mesmo perdendo as eleições tivesse um projecto para Portugal teria desertado? Se Durão acreditasse que o 1º Ministro e o Governo que ele dirige tem qualquer plano para levantar Portugal teria claudicado?
O 1º Ministro passou meio mandato a justificar o desastre da economia, o desemprego galopante, o aperto do cinto dos Portugueses e a falência de milhares de empresas com o falso anúncio de que recebeu um país de tanga. Desbragadamente acusava o seu antecessor de ter fugido. E Durão Barroso que faz? Foge!
Comments:
Meu amigo esta direita não tem vergonha. Que vá e não volte. O pior é termos que apanhar com esse palhaço do Santana.
Pedro
 
Tudo muito bem. O melhor era não haver direita... mas ela existe. O pior é que quando a (certa)esquerda lá entra (poder), também não faz boa figura. temos de ensinar à esquerda a descalçar as luvas.
 
Este país está um desatino e vai ficar pior...
Não me digam que agora o Alberto João Chega a ministro...
Eleições já!...
Alguém aguenta até 2006?
O povo para a rua!...
Este país não pode esperar...

Que o presidente da República se assuma!...
 
Mas o 1º. fugiu mesmo? e o senhor Sampaio o que diz a isto? Ele numa embrulhada estava pois tinha que despedir uns tantos amigos e doia-lhe o coração. Mas todos não, não pelo talento... mas o baú não tinha mais... Assim trocam de baú...vamos ter agora o baú do Senhor Santana.

Mas que diabo, a ida dele para Bruxelas será assim tão mau?!!
 
Essa do povo para a rua...é boa. Mas, o povo vai mesmo para a rua na quarta feira...(se) e... esperemos que vá.

Agora meu amigo, protestar...esse povo já não existe. Sentiu-se muito maltratado por todos os políticos e os de esquerda, infelizmente, também têm os seus rabos de palha.

Deixem-no ir para Bruxelas, façam o seu trabalho bem feitinho e em 2006 mostrem que as esquerdas se regeneraram, tomem o poder e façam ressurgir então o povo que protesta.
 
O Presidente não pode e não deve fazer o que compete aos partidos e, neste caso, aos de esquerda.

Não é sensato ir para eleições lá porque o primeiro resolve a alhada da "sua" remodelação, indo para Bruxelas. O poder ganha-se e não deve ser obtido de bandeja e depois há uma situação de responsabilidade, ou será que a estabilidade não interessa tb ao país?
 
Proponho que os comentaristas que se queiram manter anónimos usem um pseudónimo para no caso de voltarem ao debate se perceber que se trata do mesmo anónimo.
Incluí no artigo do Pundonor uma resposta comprida que tb dá p aqui.
Se fosse só a direita a merecer críticas estaríamos num semi-paraíso.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?