.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-06-30

 

Protesto contra a RTP

A que título tenho ainda de ver e ouvir O JMB, no final do jogo que Portugal ganhou e bem, na qualidade de PM?

JMB já não o é de facto.. Protesto. Ainda tive de ouvi-lo a fazer campanha de si próprio.

Falta de decência no mínimo da RTP e do próprio.
Comments:
Acompanho o João Abel na sua estupefacção indignada. Todavia esse é ainda o tributo que os humanos pagam à separação que se opera entre eles e as suas obras.

Mesmo antes da estratégia da aranha se consumar, fechando geometricamente a sua teia, já muitos aceitaram viver lá dentro. Durão é um vencedor antes de ter vencido. Há quem esteja a fazer-lhe o frete há dias.

Felizmente que podemos arejar na blogosfera e, principalmente, no PUXA-PALAVRA.

Puxa!

...ou como dizia o Cavaco: "Safa !"
 
Acho que vocês alertaram e indignam-se com uma situação que deve ter passado ao lado da maioria dos portugueses na euforia do resultado da selecção. O Dr. Durão já está noutra há algum tempo e portanto alguns (nossos) jornalistas devem ter tento, a não ser que andem a ver se conseguem também um tacho em Bruxelas. Que los ha los ha.
D. Botelho
 
Deixem de "chatear" o homem!!! Ele não tem emenda. É assim desde o MRPP. Responsabilidade e solidariedade são valores de que se ri. Atenção as escolas por onde andou são as do mais macabro ilusionismo político. Estejamos atentos, pois outros se perfilham nesta linha
 
Eu até sou daqueles que acho que Portugal ganha algo com a ida de Durão para a Presidência. Acho ainda que se ele fizer um bom papel melhor, o que não é dificil face a um Santer e um Prodi. E portanto, não vou nos velhos do Restelo. Mas agora que ele deixa o País sem tanga è uma realidade e sou frontalmente contra a que Durão se pavoneie ainda de PM. Ele já não o é. Assim como os ministros todos já não o são.

Sampaio escolhe depressa a via, para que haja algum tino, dão-se posses clandestinas, vendem-se empresas de qq modo. Mas afinal estamos onde? Se não fosse o futebol' O melhor é começar outro campeonato, o problemas são as pernas. Pernas para o País Portugal, essas infelizmente não existem há muito.
D. Botelho
 
Ouvi na rádio que o call me JMB disse no Conselho Nacional do PSD que só aceitou convencido de que não haveria eleições. Não sei se vai haver e até não percebo tanta consulta (para que serve o Conselho de Estado? Extinga-se é só penacho, ridículo). Que grande´"banhada" estão a dar ao ZÉ. Mas o Zé vai responder oportunamente.

Eu sou o D. Botelho
 
Tenho vindo a ler estes comentários com entusiasmo. Há algumas bocas divertidas pelo meio. Gostava de ter "ciência" para ler isto tudo em profundidade. É uma tarefa que endosso ao Manuel Correia. Mas acho isto animado e o melhor é mesmo comentar:
 
Continuamos numa sociedade machista. Quase não há mulheres a blogar.

A sério, já ando há dias a encher-me de coragem. E só entro para me solidarizar com o protesto do autor que não conheço, mas para ir mais longe Eu não fico por um protesto. O meu sentimento é de uma profunda revolta, porque querem fazer de nós parvos.

Ana Maria Tavares
 
Em breve teremos na calha um blog só de mulheres e não é por sermos feministas, também o somos e vamos provocar os nossos bloguistas ditos de vanguarda. Vai ser gosado. Também me associo raivosa ao uso da RTP pelo ex-PM.

Dulce figueira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?