.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-07-31

 

De Blog em Blog (1)


Com boa parte dos blogueiros de férias e outros tantos bloguistas a banhos,
dou por mim a interrogar-me acerca da pós-modernidade. Porque não teriam
levado os seus portáteis para a praia? Devem ser uns radicalões que levam as
férias a sério. Bom...

Deixem-me então confidenciar.
Li uma abordagem exemplar sobre as diferenças
entre esquerda e direita no Jumento.
Se não lerem, arrepender-se-ão para sempre.

Num registo de esquerda profunda (e magoada), lúcida, palpitante (e, por
tudo isso, contraditória) João Tunes oferece um interessante enunciado acerca
dos candidatos a SG do PS. Chama-se "Abraço ao Trovador" e está no BotaAcima.
De outro modo o diz (dizendo quase o mesmo) o "post" do VJS no Causa
Nossa
.
Depois não digam que não foram avisados.

Finalmente, num rápido périplo, provando que há mais vida para além das
congeminações do saudosismo e da cultura política, vale a pena espreitar uma
breve (e curiosa) homenagem a Francis Crick, no Professorices.

Comments:
Meu caro

Ja percebi que ainda nao estas de ferias *nao posso acentuar as palavras* se nao da aguma barraca. No fim escrevo uma frase com palavras acentuadas para amostra. Mas nao estejas triste, isso vai bem. Bem tb nao ede ferias. Encontro/me algures no mundo profundo. Alguem alguma vez falou do Alentejo profundo.

Meu caro s\ao apenas umas linhas de solidariedade contigo, convosco. Hoje consegui entrar.

Apercebi/me que a vida politica vai muito abarracada por ai e que houve secretarios de estado e ministros que nao sabiam ao que iam.

Bem um abraco e boa preparacao para as ferias quando forem......

joao abel

Agora, uma pequena brincadeira& amostra por gra;a do soft quando ponho acentua;a\ao, gra;\ prepara;\ao e f]erias.
 
_______________________________________________

Um abraço para o "mundo profundo". Suponho que aí tb deve estar muito calor. Desejo que tudo te corra bem. O Blog ressente-se da tua ausência. No regresso terás pano para mangas. Um abraço.
 
Vou ser um bocado feminista: esta distinção entre a direita e a esquerda quase me faz lembrar a situação das mulheres no mundo profissional : para se ascender a um cargo de chefia, não basta ser competente, tem que se demonstrar que somos uns verdadeiros génios. Já os homens...ou seja, temos sempre que andar a provar que merecemos tratamento igual. Uma canseira. Beijinho e boas férias.
 
Obrigado pela simpatia da referência. Abraço. João Tunes / http://botaacima.blogs.sapo.pt
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?