.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-07-14

 

Os animadores dos coments e Vital Moreira

O Puxa Palavra teve ontem um aumento de visitas que elevou para mais do dobro o seu número habitual. Acho que para isso contribuiu o vivo debate e controvérsia que se tem verificado nos últimos dias nos comentários a vários posts.
Mas depois na ronda habitual por alguns dos mais interessantes sítios reparei que Vital Moreira incluiu um post (aqui) com uma chamada de atenção para o Puxa Palavra e julgo que aí radica uma importante causa do pico, no gráfico das visitas.
Se fizer sentido agradecer, obrigado às amigas e amigos que nos visitam e proporcionam esta interessante troca de ideias e ao Vital Moreira e ao excelente Causa Nossa pela informação que oferece. E também à Ana Gomes porque, tal como na Grande Loja do Queijo Limiano e quiçá outros blogs, ela foi o pomo da discórdia (com o seu estilo, nada diplomático - que ela agora não é diplomata! - mas muito frontal) donde se partiu para a discussão da situação política do momento.
Comments:
Independetemente das convicções de cada um, parece-me que este é um bom espaço para debater ideias. Que venha mais gente ainda.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?