.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-07-08

 

Que pensa da crise a nossa Indústria?

AIP Posted by Hello

Pois a Indústria pensa que não se deve ir para eleições. Quem diz? O Comendador Pedro Rocha de Matos, presidente da Associação Industrial Portuguesa, a AIP. Ouvi-o na rádio e depois na TV. Explicou porquê? Explicou sim Sr. Num Português torturado, é certo, mas explicou. Disse que não se devia ir para eleições porque ele achava que o resultado eleitoral seria mais ou menos o mesmo que o de há dois anos. E para ficar tudo na mesma não valia a pena perder-se tempo!
Ora aí está! A nossa Indústria!! Se existisse!
Comments:
O que o simpático "rapaz" da defunta CENTREL não diz é o que é que lhe desagrada no caso dos resultados das eleições não serem os de há dois anos... e serem mais parecidos com os de há um mês...

Paciência, ele há gente com "gostos" para tudo. Eu só ainda não entendi bem é aonde é que é a "bruxa" dele que o aconselha tão bem... será na Lapa?... e já agora será que é "bruxo" e é o "Zandinga"?
 
Acho que Rocha de Matos representa bem uma grande parte dos nossos empresários. Não digo todos mas muitos, os mais tradicionais. Voos curtos, visão estreita, sempre a tentar parasitar o poder. Que o mesmo é dizer parasitar o contribuinte em geral.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?