.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-09-03

 

Ah!, pois, era o BOTA-ACIMA do João Tunes!...

sensual.jpg

TALVEZ


Por vezes, céu e mar fundem-se no mesmo azul, sobrando a
areia calma do pensamento e da fantasia.
Então, o que resta para o humano subir até à dignidade celestial?
Talvez a oportunidade exclusiva de um corpo tentar merecer embrulhar-se na alma
da harmonia.
Faça-o quem quiser e puder. Não é para mim, pecador contumaz e com gosto por
pecar. Tenho sina de preferir o mundo.

Publicado por joao.tunes em 06:30
PM
Comentar (0)
_________________________________________________

Durante uma eternidade, recordo que dávamos um click até ao blog do João Tunes, O Bota-Acima, e espreitávamos o que ele tinha desencantado para se divertir ou zangar com o mundo e seus arredores. Agora, de súbito, decidiu partir para umas indetermináveis «férias». Ficamos em perda. Lamentamos que se vá. Obrigado João. Lá para onde fores, que passes bem. Aquele abraço.
Comments:
Faço minhas as palavras do Manuel Correia. O blog do João Tunes era dos melhores que visitei. Hippy Hurra para o BOTaAcima.

J. Leote
 
Faço minhas as palavras do orador anterior. Já sinto saudades.

C. Soares
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Também fui ao Bota Acima, aos comments, deixar o meu protesto. Entrar na blogosfera que fique ao critério de cada um. Mas sair? Não é assim. É preciso pedir licensa. Reunir os blogs, adiantar razões e ouvir os mais velhos.
Tive dificuldade em aceder aos comentários. Receando dificuldades técnicas do próprio Bota Acima copiei as copiosas lágrimas de adeus, rogos de regresso, carinhos e cumplicidades ganhas na blogosfera, tudo a revelar o espectro largo de amizades ganhas pelo Tunes no éter da rede.
Também lá lhe fui tirar o meu chapéu, já 25º. Assim:

"Então meu Caro Tunes! Quando há dias passei pelo Bota Acima já num último esforço para vencer o sono vi o post mas julguei que seria qq coisa sobre o filme e passei adiante. Nos dias seguintes vi o mesmo post e conclui o Tunes está a "mandriar". Foi a minha mulher e depois o post do Manel no Puxa Palavra que me alertaram para a tua decisão. É que vai por aí um justo e consternado clamor com essa infeliz ideia que espero revogues em breve. Pessoalmente sinto-me muito prejudicado pois cessa o único blog que teve a ousadia de perder o seu tempo com uma entrevista ao pobre de mim. E perde-se a frescura e entusiasmo das tuas belas prosas. Ao menos dá notícias para o blog ou para o email. Um abraço.
 
Caros amigos, obrigado pois. E ... eu disse que voltava, embora fora da Bota. Como, se vera. Abracos para todos. Mensagem sem acentos que aqui nao se usam. Joao Tunes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?