.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-09-17

 

A Ministra disse que não foi às escolas porque teve de ir ali

A SIC Notícias continuou as entrevistas de que falei ali acima. E agora foi a vez da Ministra da Educação que no Parlamento foi muito acusada de não ter ido às escolas, à abertura das aulas. Pudera! Mas foi só a oposição porque as bancadas do PSD/PPD mais a do PP fizeram-se distraídas.
Então a Srª Prof. Doutora Maria do Carmo Félix da Costa Seabra explicou para a SIC e para todos nós que não foi às escolas na abertura do ano escolar porque teve de ir...(não sei aonde) mas que a situação não é grave. Que é só um atraso de 7 dias pois a 23 ficará tudo resolvido e que isto afinal "não traz nenhum mal consistente aos alunos". Graças a Deus - digo eu.
Outras fontes mas estas do lado inimigo, dos professores, dizem que talvez lá para o fim de Outubro a situação se estabilize.
Interrogada sobre o modelo da colocação. Se o modelo não seria lá muito bom, a Senhora Ministra garantiu que "o modelo de colocação dos professores tem muitas vantagens", "permite aos professores saber com antecedência onde foram colocados e dá-lhes logo meios para eles perceberem porquê". Desta vez é que não correu lá muito bem mas para a próxima vão ver.
Em resumo, se não se quiser estar sempre a dizer mal do Governo, pode-se mesmo convir que afinal... tudo correu mais ou menos como deve ser
.

Comments:
É o governo populista-gay do que é que estavam à espera. E ainda a procissão vai no adro.
Xavier
 
Foi Ali. Só que foi um ali demorado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?