.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-09-28

 

Sem currículo especifico!!!


Diário Digital dixit: As novas listas de colocações de professores foram publicadas na tarde desta terça-feira, dois dias antes do prometido pelo Ministério da Educação, graças à utilização de um sistema informático desenvolvido em tempo recorde. A solução satisfaz a tutelar da pasta, Maria do Carmo Seabra. Que se tiver que ser demitida não é caso para preocupação porque ainda há um lugar vago na CGD onde Bagão Félix necessita muito de uma Srª com experiência em programas informáticos. (Isto aqui sou eu que sei. Não vem no DD)
em 24 de Setembro o mesmo Diário Digital informava que o Ministério da Educação "tem já ao seu serviço um consultor informático com currículo específico para acompanhar a fase em que se encontra o processo de colocação de professores, noticia esta sexta-feira o Público.
......
Além de auxiliar a elaboração manual das listas, este consultor auxiliará «no trabalho desenvolvido pela Compta», a empresa a quem foi adjudicada a elaboração do programa informático utilizado no concurso de professores deste ano."
Ao que parece o que principalmente faltou em toda esta questão da colocação de professores foi gente com currículo específico. A começar no 1º Ministro e a acabar na Compta.
Vamos estar atentos para ver se a culpa morre solteira ou se será o pessoal menor a pagar as favas.


Comments:
A confusão é mais que muita. Afinal as listas saídas são manuais ou de novo consultor informático? Se o novo consultor resolveu a questão, como será ressarcido o Ministério pelo trabalho incompetente da empresa Compta?
O Governo tem de clarificar esta situação junto do País
Ana Valente
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?