.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-10-08

 

Marcelo nos "espaços"

Professor: 25 de Abril sempre!
Uma mensagem para o Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa:
em coerência com a luta que eu e outros travamos antes do 25 de Abril contra episódios deste género, tem o Senhor Professor Doutor, se o Dr. Balsemão não lhe tiver já escancarado as portas da SIC, o meu modesto espaço de blog (leia-se no Causa Nossa - espaço Ana Gomes) à sua disposição. Mesmo, ou sobretudo, quando entenda criticar-me, como já sucedeu.
Com o maior carinho e admiração.

Li, reli esta declaração assinada pela Deputada Ana Gomes e senti um certo calafrio. Algo que me incomodava. Mas, meu Deus, estou a sentir-me um pouco mal. Remoia, remoia cá por dentro e não econtrava razões para este meu mal estar. À defesa decidi ir tomar uma pastilhinhas. Nada, nada, mesmo nada e assim passei uma noite algo enrolada.

Até que hoje ao ler o Inimigo Público uma luz começava a desenhar-se lá muito ao fundo do túnel que não o do Marquês porque esse é o de Santana (mas no de Marcelo) e então percebi (afinal não era o bloco central em marcha) mas uma aliança de Ana com o IP; ambos a pôr o espaço aos pés de Marcelo.
Comments:
Não seja tão elegantemente mauzinho, embora a Ana Gomes, apesar da combatividade e boas intenções que se lhe reconhece, se ponha muito a jeito.
Joana T.
 
Que mau!!!Mas sabe há quem goste de estar na moda, aliás parafraseando o seu colega de Blog. E Ana Gomes teve o palco de Timor. Agora é difícil uma certa racionalidade. Basta pensar na sua intervenção no congresso de consagração de José Sócrates. Foi ou não falada? E agora também. Já uma personalidade do PSD (arrebatadora de multidões na sua terra) dizia: quero é que falem de mim, bem ou mal. Cair no esquecimento nunca. Provoquemos.
 
_____________________________________

Gostei da subtileza. Parabéns. Depois do teu post, ocorreu-me uma pergunta: porque não nos lembrámos de oferecer o nosso espaço ao Marcelo, pelo menos enquanto ele não celebra novo contrato?
Que achas?
 
Manuel Correia, desculpa, não li o teu comment. Apenas agora.

A minha resposta. Não acho, eu não gostaria de usurpar uma ideia tão divinal como a de Ana Gomes.
 
Esta sua resposta ao seu camarada de Blog é uma de humor cibilino para a deputada Ana Gomes. Por vezes é uma boa saída, embora nem sempre me encaixe bem. Confesso, não aprecio os destemperos de Ana Gomes e ao Causa Nossa fui certificar-me. Com alguns amigos discuti a declaração porque à primeira me parecia ela estar a fazer humor. Os meus amigos não são dessa opinião e rendi-me. Para eles Ana Gomes vê o mundo muito pequenino com centro no seu umbigo.
Clara Fonseca
 
A deputada Ana Gomes a fazer humor!!!É demasiado primária para isso.
 
Mas ainda dão importância às declarações de Ana Gomes?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?