.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-10-06

 

Marcelo Rebelo de Sousa, um despedimento de luxo da TVI ?

A Lusa acaba de informar que MRS deixa a TVI, após uma conversa pessoal com Pais do Amaral, na sequência do seu comentário semanal em que compara a gestão deste governo, designadamente quanto à tolerância de ponto de 2ª feira, aos piores momentos da governação de Guterres.

Este governo não perdoa e actua. Parece que se está a entrar numa deriva à italiana. Os Berlusconis cá do bairro estão a assenhorear-se do poder por todos os meios e isto antes da central de informações estar em funcionamento. O que não será depois?
Comments:
Um comment para os dois post. Acho que a desmistificação de certas posições, aparentemente muito cordatas, é precisa. E esta do Marcelo vê-se à distância, assim como a de Carvalhas. Sabemos que nada se passou como nos querem pintar. A pintura borrou-se. Pelo menos haja alguém a questionar estas mentiras.
D. Pontes
 
Curioso no "fato" que Marcelo vai "vestir". Deste modo ou doutro não deixa de ser um despedimento. Vai ter que refinar o verniz para nos comunicar o sucedido. Desta vez Marcelo... perdeu aos pontos.
 
Para onde se transladará a homilia dominical?
 
O Prof. Marcelo vai entrar numa de (des)marcelização? Aquele fel genuino irá agora derramar-se todo apenas sobre a esquerda? Não haverá uma de quotas?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?