.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-10-13

 

Miguel Sousa Tavares afinal fica.

Que conversou com o patrão da TVI, Pais do Amaral e com Eduardo Moniz. Ambos deram garantias de total liberdade a MST. Moniz bem tentou fazer-se ouvir no caso Marcelo, de que ele, director da estação, sempre garantiu total liberdade a Marcelo. O Pior foi o seu patrão...
MST fica a saber que tem toda a liberdade para dizer o que quiser, como aliás Marcelo já tinha, mas que se pisar o risco, as garantias de Moniz valem pouco e as de Pais do Amaral vamos a ver. Ficará MST, mesmo contra vontade, mesmo contra o seu modo de ser, apesar do seu apego à liberdade, instintivamente condicionado a avaliar em cada frase se Santana e Pais do Amaral a aguentam?
Entretanto MST revela que das conversas com aqueles senhores "conseguiu confirmar que de facto existiram pressões governamentais para Marcelo deixar o comentário dominical" Ver Público de hoje [aqui].
Está com certeza a referir-se a outras pressões que não aquelas que o "Ministro" Rui Gomes da Silva anunciou brutalmente à comunicação social. Porque a essas pressões todo a gente assistiu.

Comments:
Esta história das pressões está longe de estar completa e a parte já conhecida nem sequer está ainda clara. Talvez surjam ainda surpresas interessantes. O PS tem que fazer o máximo de pressão para que MRS seja chamado a dar explicações na AR e à Alta Autoridade para a Comunicação Social
 
estamos numa sociedade de meias-verdades ou meias-mentiras a caminho da podridão
Pedro Santos - Tribulandia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?