.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-10-28

 

Que cenaça !!!

Acabo de assistir à entrevista do director da tvi sobre os cenários da sua hipotética reação ao caso Marcelo. Cenário sem cenas porque a cena esperada era só uma: a da continuidade.

A única curiosidade é a de quanto tempo demorou o ensaio a dois. Até porque as perguntas eram lidas e como tal até para bem da estação (da sua produtividade)havia que não gastar tempo desmedido com o ensaio.
Comments:
Oportuníssimo o comentário. Subscrevo tudo, excepto o título porque lhe falta...para analfabetos.
Ana Tavares
 
A entrevista fabricada, ao fim e ao cabo, não é mais que uma defesa "encomenda" de Pais do Amaral. Vergonhoso quer do lado de josé eduardo moniz quer do jornalista-pivot, que nem a lição tinha estudado.
 
A TVI navega em "águas turvas" e Pais do Amaral mente!...

Uma grande maioria dos portugueses já percebeu que o "patrão" da TVI teve necessidade de mentir para dar protecção a este Governo.
É triste que Pais do Amaral tivesse querido fazer dos portugueses "tolos", começando neste caso por considerar, inusitadamente, que Marcelo Rebelo de Sousa poderia encabeçar o "pelotão dos tolos".
Sobretudo, é vergonhoso e muito pouco inteligente, que o Presidente de um orgão de informação, que se quer ver prestigiado, não respeite os mais elementares príncípios de ética profissional e queira, através de "conversas particulares de café", comprometer toda uma equipa de brilhantes profissionais que não se revêem nem na especulação nem na mentira.
Se alguém tentar procurar uma explicação para tão escabroso comportamento, por certo só vai parar, ou a uma comparação com os comportamentos irracionais levados a cabo, por efeito de "simpatia", pelo Governo da República de Pedro Santana Lopes (PSL), ou a uma vontade imparável de, a qualquer custo, conseguir captar "mais-valias de favor" para o seu Grupo Económico, cedidas de uma forma que ainda ninguém ousou explicar!
Seja como fôr hoje sinto-me envergonhado, não por ser português mas por viver numa sociedade de mentira contínua, onde a língua de Camões é constantemente aviltada.
 
Não estou tão certo que tenha sido ensaiada...
Mas agora já tenho algumas dúvidas...
 
"Life's a stage and all men and women merely players.."

rings a bell?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?