.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-11-03

 

Difícil provar o provável !!!

Agora que já temos Bush por mais quatro anos, apenas nos resta, segundo o nosso Presidente Jorge Sampaio, "ter fé". A cooperação mais estreita EUA/Europa e Kyoto apenas dependente de uma conversão de última hora de Bush vêm aí.

Voltemos, então, ao nosso solo pátrio.

Por aqui temos as multinacionais de consultoria a duvidar publicamente e em uníssono das bondades do Orçamento 2005, que este governo produziu. É uma estranha atitude por não ser normal em anos antes. Será que estas empresas, ao porem o dedo na ferida, estão muito desgostosas com o nosso triste fado e numa de procura de querer o melhor para este povo cá do canto da Europa ou já se estarão a posicionar para o próximo senhor deste país?

Também de registo interessante é a dança dos directores DN. Hoje leio que Clara Ferreira Alves "dixit" que se sente "usada como arma de arremesso". Por outro lado para Luis Delgado, a mudança da direcção do DN é "uma decisão normal de uma administração que tem de ter o cuidado de olhar para a situação de cada órgão de comunicação" e, continuando tão exímio argumento, diz que "é público" que o DN "está a atravessar uma fase difícil".

E aqui mais uma dúvida, as virtudes para tirar o DN desta fase difícil (queda de venda e de perda de publicidade)são intrínsecas de pessoas que tiveram o condão de participar na criação dessa mesma situação, trepando agora para a administração? É digno de registo.

Mas a minha mente não atinge. Cedo ou tarde achega-te ao poder e logo serás investido para o sucesso a partir do teu insucesso.
Comments:
Alguém me sabe dizer do papel de Mário Bettencourt Resendes em tudo isto? Tão mansinho que era que até enganou muito bem a tribo.
C. Pontes
 
A minha mente também não chega lá. Parabéns pelo criticismo.
Ana Esteves
 
Não entendo estas promoções a premiar a incompetência...mas que sou para entender?
Beijos.
 
Tanto comissário político nomeado. Uns de farda, outros, outros disfarçados.
 
Bem disfarçados?! Não, não tanto assim, só para ingénuos.
 
A incompetência quando deriva para a defesa dos políticos funciona como um axioma: dá prémio.
 
Está tudo dito na última frase do texto. A minha mente tb não atinge!
 
... mas vai cair em breve.
O que me espanta é o travestimento de Bettencourt Resendes!
Enganou-me bem...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?