.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-11-02

 

FIM ao TABU!


Não fazem ideia da imensa correspondência que o PUXA tem recebido. Correio normal, correio azul, pombo-correio, email, telepatia, piscadelas de olho, para que quebremos o tabu e revelemos a nossa opção eleitoral para desempatar o previsível resultado e o embaraço de seis meses de contenta judicial. Para já não falar da crise da bolsa!
Tendo em conta que o NYT, O Badaladas, O Financial Times, o Diário do Alentejo, Al Jazira, e o 丕賱毓囟賵賷丞 além da Capital, do Luís Osório, já tomaram posição, resguardando-nos assim de um sempre desagradável tropeção deontológico, a redacção do PUXA decidiu em reunião de virtual emergência declarar o seu apoio a
JOHN KERRY

Comments:
Se o apoio votasse...
Mas é sempre bom... enche o nosso ego.
Kerry claro... porque não há outro!
 
Pois, eu tb apoio, e como eu penso que a maioria. Infelizmente parece que já estava tudo feito...
 
Já depois de sabido...que não há chance...e do apoio do Bin Laden ao Bush (trata-se de um apoio objectivo), manifesto mais uma vez o meu apoio ao Kerry... apesar de um amigo meu sempre me ter avisado...em todo este contexto... que ganhe o Bush. Espero mesmo que ele tenha razão.
Ana Tavares
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enganei-me e pus John Carry em vez John Kerry. Só reparei depois da chamada de atenção do MFC no comentário aí acima. E só pude emendar depois dos votos no Ohio o que tornou ineficaz o apoio, quiçá decisivo, do Puxa Palavra. Às vezes uma pequena distração, uma tecla trocada, uma pálpebra a cair de sono, um átimo, pode decidir a sorte de um Império!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?