.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-11-29

 

Novas Fronteiras a 29 de Janeiro não será tarde?

Joaquim Gomes Canotilho, Vital Moreira, Mariano Gago, João Ferrão, Lídea Jorge, integram como independentes o Concelho Coordenador das Novas Fronteiras a que Sócrates quer dar início, em 29 de Janeiro próximo se Santana Lopes, com a sua frívola incompetência, não puser entretanto o Governo de pantanas e obrigar a alterar a agenda.
São personalidades de grande prestígio e provas dadas e a sua escolha constitue um sinal importante quer da seriedade com a preparação da iniciativa do PS está a ser feita quer de uma preocupação política que parece desmentir os que vêem Sócrates como uma réplica PS de Santana Lopes.
Outros nomes vindos a público na imprensa como estando a trabalhar em estudos preparatórios são Silva Lopes, Teodora Cardoso e Luís Campos e Cunha na área das Finanças Públicas, Correia de Campos e Victor Santos na administração pública, Pina Moura na Internacionalização da Economia, Rui Pereira, Vitalino Canas e Paulo Cunha e Sá na Segurança. Também os nomes de Rui Vilar, Sobrinho Simões, Rui Alarcão, Simões Lopes surgem como apoiantes da iniciativa Novas Fronteiras.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?