.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-12-11

 

Berlusconi Escapa à Justiça

O tribunal de Milão proferiu ontem uma decisão favorável a Berlusconi no processo de corrupção aos magistrados.

O tribunal decidiu na base de que parte das acusações já estava prescrita e para a outra parte invocou atenuantes. Berlusconi não foi assim absolvido destes alegados actos de corrupção.

Comments:
Não atinjo a olho nú a conexão do teor deste post com a iniciativa que o PS pretende realizar. Com sérias reservas pela utilização deste espaço para promoção da mesma, aguardo os bons resultados, designadamente traduzidos em medidas concretas e calendarizadas, a serem seguidas pela governação, caso o PS volte ao governo.

João Abel de Freitas
 
Lá como cá "no pasa nada".
Lembra-se no que deu o "affaire" Andreotti???
Nada...mesmo nada!
 
O comment não comment do senhor do PS é no mínimo um abuso de propaganda que merece a minha indignação.
De fairplay é o comment do autor do post.
Ana Esteves
 
Vale a pena ter poder..
 
o comment do desacerto!!!!!!!!!!
 
Nos exércitos há sempre os que desacertam o passo.A receita é os trabalhos auxiliares.
 
Na realidade o Secretário-Coordenador da SDS Vítor M Ramos da Costa enganou-se no post. Mas um engano qq tem. Se o seu comentário-promoção da iniciativa do PS tivesse sido feito num dos habituais posts do JAF sobre Economia parecia-me quase natural. Claro que posso ter tendência a ser "compreensivo" com uma iniciativa do PS mas fazendo o exercício de imaginar igual iniciativa do Sec-Coord do PSD ou do CDS ou do PCP parece-me q vê-la-ia com o mesma bonomia. Independentemente da cor partidária a ideia do comment-propaganda revela que a iniciativa é de alguém que conhece o blog e talvez até o visite de vez em quando.
O comentário do JAF não me suscita qq observação. Já o da Ana Esteves me parece excessivo. Claro que acho que ela tem todo o direito a expressar opiniões que eu ache excessivas e para dizer a verdade até podem dar, como agora, ensejo a esta conversa entre nós o que só contribui para a minha felicidade;-)
Ao Vítor M Ramos da Costa, que não tenho o prazer de conhecer, informo, se aqui vier, que o endereço que deixou não deve estar bem pois parece q não leva a lado nenhum.
 
O Puxapalavra não é meu e portanto os bloguistas que nele escrevem têm todo o direito de dizer aquilo que lhes vai na alma. Fica-me a pairar a dúvida de que a utilização do espaço por uma outra propaganda fosse tão desculpada pelo RN. Aliás entendi que o JAF não terá ficado essim satisfeito, pelo comment feito. Para ser sincera continuo a pensar que é abusivo e não deontológico, apesar do espaço bloguista ser mto liberal. Uma coisa são comments sobre os temas versados seja qual fôr o estilo, outra é mera publicidade e esta é falta de inspiração!!!
Ana Esteves
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?