.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-12-22

 

Cuidado! Não se aproximem. Andam todos ao estalo


Ontem foi Bagão Félix que "perdeu a paciência" e desancou na Manuela Ferreira Leite. Que o enganou em 800 e tal milhões de euros no OE para enganar Bruxelas e o Zé povinho e que não está para ser ele a pagar as favas.
O coitado agora já nem sabe o que há-de vender pois Sampaio opor-se-á venda do Palácio de Belém e o Ministro da Saúde à do Hospital Júlio de Matos. Parece prudente tendo em conta o estado do Governo (vide O Jumento).
Hoje foi o Nobre Guedes. O 1ºM proibiu a conferência de imprensa que o Ministro do Ambiente ia fazer, já a dita fora anunciada, apenas meia hora antes do ministro ir para o ar. Nobre Guedes ia anunciar para a Região Centro uma solução diferente da incineradora que, pelos vistos, um lóby do PSD/PPD prefere.
Agora o ministro do CDS-PP, desfeiteado, ameaça com razão, demitir-se do Governo demitido (parece confuso, mas é mesmo assim) E deu 24 horas a Santana Lopes para dar o dito pelo não dito.
Há quem pense que por detrás deste deprimente episódio pode estar o Portas já em campanha para enterrar ainda mais o amigo Pedro.
O mais parecido com isto foi o que vi há uns anos, numa feira que se fazia mensalmente numa zona de Odivelas. Estávamos nesta época do ano e quando tudo parecia bem, levantou-se um temporal!... Chuva e ventania, tendas a ir pelos ares, sapatos e roupa pelo chão, o pessoal a fugir a abrigar-se, quinquilharia espezinhada, feirantes a bater nos filhos que não seguraram as estacas, berraria, estalos...

Comments:
__________________________________________________

...e provavelmente ainda não se viu tudo. Quando for revelado o resultado da contabilidade criativa com que José Barroso e Manuela Ferreira Leite amanharam as contas do Estado em 2003, as bocas abrir-se-ão de espanto. O PS, mesmo na fase mais difícil, governou melhor e com mais dignidade. Era gente diferente. Espero que continue a sê-lo de agora em diante.
 
E ao estalo sem contraditório...
Antes de forma concertada!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?