.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-12-19

 

O chelique do Presidente

Todos viram, hoje, nas televisões, Sampaio após a inauguração de um novo equipamento escolar no concelho de Palmela, ao lado de Maria José Rita e da Presidente da Câmara, Ana Teresa, a sentir um mareio na cabeça que o levou a socorrer-se do aconchego de um desses muito castiços bancos de jardim às ripinhas e a mostrar-nos o nosso Presidente com um ar de desamparo próprio de pensionista sexagenário sem parceiros para uma bisca soalheira.
Os media apressaram-se a explicar que foi uma quebra de presidencial tensão sem a mais leve importância, no entanto, através de uma fuga do SIS ( a provar que os Serviços estão mesmo a funcionar!) o Puxa Palavra está em situação de informar os Portugueses do que, defacto, se passou.
Poucos terão reparado no assessor da presidência que muito à puridade e num disfarsado repente se aproximou a bichanar ao ouvido de Sampaio:
-Senhor Presidente acabo de ser informado que o louco do Bagão...
- Quem?
- O Bagão, o Bagão Félix, o das Finanças, no desatino de vender à pressa imóveis do Estado para tapar o buraco do défice incluiu... o Palácio de Belém!

Comments:
Por acaso vi na TV a cena do Presidente sentado no banco do jardim a seguir ao chelique.
Joana
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?