.comment-link {margin-left:.6em;}

2004-12-29

 

Portugal em mudanca? Inovação, Ciência e Tecnologia

Sobre o encontro realizado no Grande Auditório do ISCTE que contou com a participação de mais de 300 cientistas, tecnólogos e empresários oriundos de todo o país, Lester enviou ao Puxa Palavra o texto seguinte:

Decorreu no dia 18 o 1º encontro "Inovação, ciência e tecnologia: condições para o desenvolvimento científico e tecnológico do País - bloqueios, estratégias e soluções".
Na página de contribuições existem já vários textos muito interessantes.Esta iniciativa é um exemplo de como pode ser organizado um debate público e levar as pessoas a participar.Por mim gostaria de ver ainda algo mais concreto a implementar com o respectivo detalhe e temas de discussão a preparar o 2º encontro.Era também assim que gostaria de ver as Novas Fronteiras já a funcionar. Senhores coordenadores. Começem a divulgar ! Deleguem ! Dividam ! Caso contrário chegamos às eleições sem nada (ou apenas com o que meia dúzia de iluminados conseguirem fazer numas noitadas).
Lester


Comments:
Revejo-me integralmente neste post do Lester. Não entendo para que se criam estruturas como as Novas Fronteiras se depois não socializam os conteúdos do seu trabalho.Todos sabemos que os prazos foram completamente alterados, mas alguma coisa deve estar feita.
João Abel de Freitas
 
Uma pergunta ingénua: à cerca de um ano falou-se muito da abertura do PS à Internet e da creação de espaços de dicussão via internet abertos a não aderentes, agora que eles são mais necessários que nunca onde é que estão?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?