.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-01-14

 

ALGUMA CORAGEM

É de registar a coragem e a determinação de certas afirmações de José Sócrates, tanto mais que estamos em pré campanha eleitoral.

Foi o referendo sobre o aborto, que pôs a igreja de sobreaviso contra ele, foi a afirmação de que não vai baixar o IRC numa reunião com empresários, foi ontem a afirmação, ao contrário do que há três meses dizia na discussão do orçamento, de que não vai mexer nos PPR's.

Independentemente de algumas dúvidas que se possa ter sobre as razões e a justeza da não mexida nos benefícios fiscais, recentemente alterados pelo governo de PSL, não posso entender isto senão como um sinal de honestidade pois estamos no período de todas as promessas. E estas são contra promessas que não rendem votos, antes desagradam a alguns segmentos de potenciais votantes.

Mas a economia encontra-se numa situação difícil, sem lugar para promessas de curto prazo. Aguarde-se então pelo promessa de fundo: a estratégia de crescimento da economia.


Comments:
Há outro compromisso de José Sócrates que, a par dos enunciados no teu texto, considero merecer destaque: é o que se refere ao facto das receitas das autarquias passarem a estar muito menos dependentes dos licenciamentos de construções.
 
Apenas para deixar um grande beijo! BLUE SHELL
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?