.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-02-12

 

Competência... muita competência

Segunda feira, dia 14 de Fevereiro, é o dia da apresentação das competências de Santana Lopes. Em termos de calendário é também o dia de São Valentim, aquele santo das partidas dos namorados.

Mas Santana tem vindo a mentalizar-se para a competência, convenhamos, embora talvez se trate de uma daquelas áreas para que não é muito fadado. Aliás, segundo ele próprio também nunca foi grande espingarda na biologia. Mas têm insistido e treinado pois sempre que o vejo na TV no palanque, há uma barrinha por baixo a dizer competência.

Então depois de todo este treino ele na próxima segunda vai nos informar da orgânica do governo (curta, talvez só com um PM) e enunciar os seus Ministros Fundamentais. Dois ou três Cadilhe no mínimo, dois ou três Borges, dois ou três Dias Loureiro. Bem o problema não é de segunda é na terça.!!!! o dia da verdade, uma outra palavra que recentemente entrou no vocabulário de Santana.

Comments:
estou divulgando o meu blog,
espero visitas e
agradeço que adicionem à vossa lista de blogs -

estrelinha ajuizada
 
Já nem tenho unhas de tanto as roer!
 
Que chatice!! os Cadilhes não vão poder ser anunciados. Vão ser trocados Pelos Luis Filipe Menezes, Jaime Ramos e todos os Pedros Pintos desta país. Só é pena que não possa ser indigitado o Ministro (a) do desporto pq está sob suspeita de vir a apitar qq coisa.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?