.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-02-23

 

"Dívidas às farmacêuticas. A queda das "máscaras"

Lê-se no DE de hoje o seguinte: "as dívidas hospitalares aos fornecedores de medicamentos quase duplicaram durante os mandatos de Luis Filipe Pereira".
Segundo informação da Apifarma, "as dívidas a mais de 90 dias passaram de 403 milhões em março de 2002 (tomada de posse do governo) para 733 milhões de euros em finais de 2004" registe-se.
As máscaras até daqueles ministros menos maus, com perfil de gestor, começam a cair.
A situação é negra. Toda a calma e segurança e um bom governo não são demais para iniciar uma estratégia de recuperação da economia e sociedades portuguesas compatibilizando Competitividade e Políticas sociais.

Comments:
"A procissão ainda vai no adro". E o PS deve apurar a verdade das contas públicas,rápido, dizer a verdade ao país sem grandes delongas e de uma forma clara. Mas não deve pserder muito tempo com isso e sobretudo não usar a situação para desculpas.Vamos é ao trabalho D. Pontes
 
Sabemos, pelo menos alguns, que actual situação económica do País é pior do que em 2002. Mas não pode servir de alibi. Concordo que haja uma Comissão extra governo que dentro de pouco tempo forneça ao País o seu estado real.
 
É importante apurar a situação real do País e informar o País, não para dramatizar mas para sabermos o ponto de partida. O PS caiu na ratoeira da outra vez ao herdar milhares de trabalhadores com recibo verde cuja situação resolveu, mas como não informou ficou com o onus de ter insuflado a AP e depois pagou as favas. É bom que não volte a cair nessa.C. Botelho
 
A direita fez o alarido que fez para dramatizar a situação deixada pelo PS. Alarido em boa parte acente em falsidades.
Agora a conveniência em não repetir a propaganda da "tanga" e cumprir a promessa de não passar a vida a denunciar os nºs falsos do governo PSD, não deve inibir o próximo Governo de informar com rigor e com vigor o que haja por aí de buracos financeiros escondidos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?