.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-02-02

 

O homem não presta

Não tem carácter. Agora nega tudo. E tem o desplante de se dizer "extremamente ofendido com essa mensagem do PS". Até cobarde se revela. Aonde isto chegou. Estamos no início da campanha que mais nos poderá suceder? Que isto envergonha-nos a todos não é só ao PSD.

Comments:
______________________________________________

E prepara-se para ficar com a culpa de ter «oferecido» ao PS a maioria absoluta. Segundo JPP, - li há pouco no «Abrupto» - aquela alarvoíce dos «colos», de tão baixa e cretina, empurrou para o PS os votos que lhe faltavam.
Mata, assim, dois coelhos de uma cajadada: atasca Santana Lopes e tenta retirar ao PS o eventual mérito de conseguir uma MA.
É, de facto, um homem de muito alimento.
 
o homem realmente nao presta, mas sei que a mulher nao consegue viver sem ele. se dizer q não, é uma mentira. então pra que elas se embelezam tanto? pra fazer inveja pra outras mulheres? então seriam lésbicas? acho que devia se relevar isso, e por mais que seu namorado/noivo/marido seja homem, acho que no fundo tem rolaro sentimento de amor. e não achar que só pelo fato de ser homem, quer dizer que leve tudo na pura sacanagem. homem também ama, eu amo. espero que um dia possam acreditar nissso. mas enquanto tiver mulheres preconceituosas, acho que nunca acharão o amor de sua vida. pois basta crer =]
 
eh homem ama a sih msm soh c for!!!! eu sei q antes d amar alguem a gente tem q c amar, mais eles c ama e com isso o resto q exploda! mulheres eles usao como um passa tempo um brinquedinhu q qndu naum qr mais eh soh pegar outro!!! mais NOS MULHERES temos sentimentos, e por isso amamos tantos esse seres q sao chamados d homens!!!!! eu achu q homem naum presta e vou continuar tendu essa conclusao ateh q me provem ao contrario!
obrigadu pela paciencia!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?