.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-02-27

 

Sociedade do Conhecimento

Manuel Correia, (na fotografia - na Serra de Montejunto - aquele Sr. de óculos escuros, a explicar à Joana Ribeiro e ao sujeito da esquerda, como deve ser o Puxa Palavra) um dos principais animadores do nosso blog, não se fica pelas palavras e passou aos actos. Antecipando as promessas (ou objectivos?) de reformas de Sócrates onde cintila o impulso na Ciência, na Investigação, no Conhecimento, Manuel Correia abriu um laboratório de investigação.
Só não o visitará quem não for suficientemente avisado e quiser desperdiçar uma oportunidade de saber tudo sobre... Não, não vou dizer nada. Quem estiver curioso que vá lá. Aqui

Comments:
______________________

Raimundo,

penhoradíssimo pela referência. Deixas-me quase sem palavras. Na fotografia, o mais fotogénico és tu (a seguir à Joana, claro!) apesar de teres tirados óculos. Eu, como sabes, continuo a necessitar deles (no verão) e mesmo assim vejo... o pouco que se verá.
Grande abraço
 
Já visitei o novo Blog do Manuel Correia, a quem felicito pela iniciativa (é de louvar tudo o que concorra para a participação democrática dos cidadãos) e desejo os maiores êxitos, esperando que a sua colaboração no PUXAPALAVRA se mantenha nos níveis a que já nos habituou.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?