.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-03-25

 

António Borges o Desejado

António Borges, economista, vice-presidente da Goldman Sachs Internacional, a viver em Londres, - uma espécie de D. Sebastião do PSD - deu uma excelente entrevista a Judite de Sousa, no canal 1 da RTP, ontem à noite.
António Borges é "o primeiro subscritor de uma moção ao congresso extraordinário do partido, em Abril, mas, à partida, exclui uma candidatura à liderança dos sociais-democratas".
Ao contrário de uma sua primeira intervenção como "Desejado" num dos momentos de aflição do PSD, há alguns anos atrás, António Borges impressionou pelo àvontade, clareza de pensamento e especialmente pela postura cívica de político sério ao serviço da dignificação da política e do país.
Não partilho as suas opções políticas, mas aplaudo a sua atitude.
Ao contrário dos políticos de carreira, que acham, absurdamente, que não podem aprovar nunca seja o que for dos seus opositores, não hesitou em elogiar Sócrates, o seu Governo e, interrogado por Judite de Sousa, o Ministro das Finanças, Campos e Cunha, de quem disse ter sido considerado um dos melhores doutorandos que passou pela universidade americana onde se doutorou.

Comments:
Subscrevo inteiramente.Ao reconhecê-lo, mais não fazemos do que retribuir o seu posicionamento democrático.O país precisa é de bons políticos,sejam eles de esquerda ou de direita.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?