.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-03-08

 

Garotadas do CDS/PP


Esta do CDS/PP anunciar publicamente a retirada do retrato de Freitas do Amaral da sua sede e de enviar esse retrato ao PS revela bem o estado de degradação a que chegou Paulo Portas e a sua "entourage".
Como explicou Manuel Monteiro, Freitas do Amaral saíu do CDS quando Manuel Monteiro transformou o CDS em PP, precisamente por não concordar com o desvio acentuado para a direita que tal opção comportava. E foi Paulo Portas que, procurando dar credibilidade à sua orientação política, colocou o retrato de Freitas do Amaral donde agora foi retirado.
Mas já nas eleições de 2002, Freitas do Amaral apoiou o PPD/PSD e não o CDS/PP , mas o retrato continuou onde estava. Assim como lá continua o retrato de Lucas Pires que abandonou o CDS e concorreu às eleições europeias na lista do PPD/PSD, bem como o de Manuel Monteiro que saíu do CDS/PP e criou um novo partido, o PNR. Se Paulo Portas fosse coerente, na sede do CDS/PP já poucos retratos restavam.
Estamos, portanto, perante uma autêntica e incoerente garotada, com a agravante de ser motivada pelo despeito e espírito revanchista de Paulo Portas que ainda não digeriu bem a derrota que lhe foi imposta nas eleições de 1 de Março.

Comments:
Os comentários apagados eram repetições do c. de Dizeres Meus. Por vezes o Blogger não funciona bem por excesso de tráfego ou outra razão e o comentarista "carrega" com insistência o seu coment. Melhor é esperar é esperar um pouco que o comentário lá aparece.
 
Além do mais, como já se começou a ver, o feitiço virou-se contra o feiticeiro - com o envio do retrato "voaram" mais uns cartões de militantes do PP.
 
DIZERES MEUS tem toda a razão: por lapso, em vez de PND escrevi PNR. Obrigado pela correcção.
 
Caro Mário Lino: O Professor Adriano Moreira, não que tenha saído do PP, corre também o risco de levar com o lápis azul na famosa parede do Caldas, se continuar a manifestar desacordo com tão bem-vinda, para eles, guerra no Iraque.
Aquela rapaziada age como se nada tivesse acontecido nas urnas: o mesmo estilo, a mesma arrogância, o mesmo frenesim. Como se o povo não tivesse dito: Basta!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?