.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-03-02

 

O governo está à porta

Ao silêncio/secretismo que rodeou a formação/composição do novo governo espera-se uma correspondente grata surpresa. Tão grata quanto as suas pastas chave sejam ocupadas por pessoas credíveis (mesmo polémicas) face à sociedade e quanto da estrutura governamental transpirar sinais de uma efectiva coordenação do trabalho do governo.

Se nenhum destes pressupostos se visualizarem, o governo fica desde logo sob suspeita de uma performance pouco promissora. E a desilusão não seria para menos.

Em que sentido vão as expectativas? Um governo pequeno. A integração e coordenação de áreas no sentido de proporcionar uma maior eficácia. Uma clara não cedência na composição do governo a pressões de lobbies, por exemplo, a existência de um ministério do turismo.

Comments:
Não crie demasiadas expectativas :-)
 
Com este seu post conseguiu fazer-me sonhar!
 
Aproveitando a ideia da Estrelinha Ajuizada, também deixo o endereço, não do meu blog mas o de minha casa. Não é por nada mas se estiverem à rasca com falta de alguém que preste para as Finanças... Melhor mesmo era fazer como o Ivan de "A Praia" que deixou o nº de telemóvel e ligado toda a noite.
 
Ó Raimundo afinal não te telefonaram, mas pelo que leio daqui mesmo assim temos um ministro no blog...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?