.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-03-05

 

O Puxa Palavra foi para o Governo!

Vejam as surpresas que a vida nos pode trazer. Lembram-se de António Vitorino, com aqueles seus olhinhos inteligentes e dedo em riste que tanto desagradou a alguns jornalistas, a dizer, a ameaçar: "com José Sócrates o Governo não será feito na comunicação social nem pela comunicação social". Lembram-se?
Pois bem o Puxa Palavra está em situação de garantir que não tendo o Governo sido feito na comunicação social - olhem a ironia - foi feito nos... blogs!
Pelo menos no Puxa Palavra. Que, como todos sabem, ou deviam saber, e por isso temos recebido milhares de electrónicas felicitações, foi o único blog que deu a Sócrates um ministro. O nosso, agora ainda mais ilustre, confrade bloguista, S.Exa. o Sr. Ministro Mário Lino na complexa pasta das Obras Públicas, Transportes e Comunicações onde se escondem aliciantes quebra-cabeças como as Scuts, os muitos TGV's, o aeroporto da Ota e de Beja, pontes decrépitas, eu sei lá!
No meio desta nossa euforia uma nota menos agradável. Nem Sócrates nem o próprio Mário Lino (o que é mais grave) alargaram como deviam, aos outros membros do blog a discussão prévia ou tão só a informação que devia pressupor tão importante decisão governamental/bloguista. Por isso aqui se regista o nosso veemente protesto a esta política de segredo e falta de transparência.

Comments:
Lamento mas se o Puxa Palavra foi o primeiro blogue a dar ministro, o Água Lisa foi o primeiro a dar a notícia e a felicitação. E que eu saiba um blogue não existe para dar ministros (quando o faz é uma incongruência, porque se ministro não bloga, quem bloga não deve ministrar)mas sim para dar novas. Portanto, a Taça já cá canta. Repito, em sua casa a abandonar, o desejo de grande sucesso ao Mário Lino, por ele e por nós (que bem precisamos de esquecer os afrontamentos demagógicos do Mexia). E abraços de felicitações aos outros autores deste blogue que quando convidaram o Mário Lino para a equipa sabiam que ele, mais dia menos dia, ia ser ministro, só precisava de ser lançado por um blogue. João Tunes
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Obrigado pelas felicitações. Pela parte que me cabe. dei uma volta pelo teu Água Lisa 2. Aquilo por lá está muito apelativo. Um abraço
 
Um bom Ministro para meter àgua!
 
Pois ainda bem. Espero que seja tão bom ministro como blogger e que não deixa de participar nos blogues agora que é ministro.

E já agora que trate bem as esmpresas públicas que vai tutelar já que trabalho numa delas...
 
Parabéns e as maiores felicidades. Se é que posso meter uma "cunha" só peço que não deixem afundar o meu tão querido ENVC (Estaleiros Navais de Viana do Castelo).
 
Como podem calcular, todos os vossos comentários e desejos foram devidamente registados e srão tomados em devida consideração.
 
Somente agora tive a oportunidade de vir aqui felicitar o Mario Lino pela nomeação. Foi com agrado, que estando de férias, soube da noticia, até porque o PuxaPalavra é um dos meus locais de elição desde que o amigo Raimundo Narciso me o apresentou.
Forte Abraço a toda a equipa
 
Muitos parabéns ao Mário e a vocês todos. LN
 
Parabéns e esperamos boa obra a favor do nosso povo que bem precisa de pessoas interessadas no seu bem estar e progresso
 
Boa sorte ao senhor ministro Mário Lino. Se me permite fazer-lhe um pedido: ponha portagens nas SCUTs, segundo o modelo deixado preparado pelo seu antecessor. Caso contrário, poderemos esperar que, durante os próximos 20 anos, não haja dinheiro para manter ou melhorar uma única estrada deste país.

Luís Lavoura
 
um abraço e boa sorte....
 
URGENTE

Por favor substituir administrações das S.A. e outras empresas públicas.
As asneiras e aldrabices desde 20 de Fevereiro são inacreditáveis.
Já agora de preferencia usar critérios de competencia na escolha.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?