.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-04-25

 

E DEPOIS DO ADEUS - A Senha da revolução

Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.

Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder

Letra completa [aqui]. E, como vivemos o dia 25 de Abril de 1974 [aqui]

A canção de Paulo Carvalho (música de José Calvário e letra de José Niza) foi "posta no ar", no Rádio Club Português, à meia-noite de 24 de Abril de 1974, como indicação de que tudo estava preparado e os militares, em todo o país, poderiam preparar a saída dos quartéis para o derrube da ditadura)
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?