.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-04-15

 

Referendo: Chirac faz subir o não

Ontem Jacques Chirac participou num programa televisivo de 2 horas sobre a proposta de constituição europeia. A finalidade era convencer os eleitores a votarem sim. Resultado: a última sondagem mostra uma subida das intenções de voto do não que passou a 55%.

A emissão televisiva de ontem gerou muita polémica pois foi completamente organizada pelos serviços da presidência que escolheu os entrevistadores e recusou o debate com um partidário do não. A emissão decorreu na presença de um grupo de jovens escolhidos por um instituto de sondagem segundo o método da amostra representativa. Dois jovens que tinham sido seleccionados afirmam terem sido excluídos por serem partidários do não. Os jornalistas políticos, nomeadamente as redacções das televisões públicas, protestaram por os representantes do serviço público escolhidos para a emissão serem animadores de programas de divertimento e não jornalistas.
Comments:
( Manifesto em Divulgação )


O Manifesto do Opiladegrilo: O ERRO

As sociedades que colocam restrições aos Direitos Cívicos das mulheres conseguem, SEM EXCEPÇÕES, alcançar a renovação demográfica.

As sociedades penalizadas com a incapacidade de renovação demográfica são precisamente, SEM EXCEPÇÕES, as sociedades aonde as mulheres são dotadas de toda a liberdade e independência.

Portanto, está universalmente provado que as mulheres são dotadas de muito pouca disponibilidade emocional para se envolverem num Projecto de Luta pela Sobrevivência!...

Mais, as mulheres possuem uma grande apetência para a Bandalheira: quando são questionadas sobre o problema demográfico que existe nas sociedades aonde as mulheres dispõem de TODA a liberdade e independência ( exemplo: países europeus )... as mulheres respondem que esse problema deve se resolvido pela imigração... nomeadamente, por imigrantes provenientes de sociedades aonde a liberdade e independência das mulheres são reprimidas !?!?!

CONCLUSÕES:
1º- É necessário consciencializar os homens de que VÃO TER QUE SER ELES que têm de realizar o grande esforço de Luta pela Sobrevivência;
2º- A investigação ciêntifica, tendo em vista a criação de Úteros Artificiais ( ... e Bancos de Óvulos... ), deve ser considerada uma INVESTIGAÇÃO PRIORITÁRIA pela comunidade internacional!
( nota: deve-se promover não um, mas sim, 3 modelos de família:
-------- a) modelo de família tradicional;
-------- b) modelo de ' família monoparental feminina ' - modelo que já existe;
-------- c) modelo de ' família monoparental masculina' - modelo a desenvolver no futuro..., quando qualquer homem, de boa saúde, possuir o direito de ter filhos independentemente de encontrar ( ou não ) uma mulher que o aceite )


P.S. A Libertação da Mulher foi um ERRO! Explicando melhor, só devia ter acontecido APÓS o desenvolvimento de Úteros Artificiais..., pois todos os povos devem possuir o Direito à renovação demográfica!

((((( Os Piladegrilos NÃO reconhecem às Mulheres AUTORIDADE MORAL para possuirem o MONOPÓLIO da decisão de quem é que tem, e de quem é que não tem, o Direito de ter filhos!!!... Portanto, é do interesse dos Piladegrilos ( de boa súde ) insistir na divulgação deste Manifesto )))))
 
É pena que para chamar atençao do interese comum se chame a batota e as sdua consequencias maleficas e tudo que dí devem.
um forte abraço de
paulo+FÚ
 
Isto é que é "serviço público" da televisão do Estado. O Estado apita: "venham cá fazer-me uma entrevista, só a mim" e a obediente televisão de "serviço público" vem, logo.
 
Um esclarecimento m guisa de comentário ao post anónimo precedente. Em relação ao recente "show" de Chirac nem sequer se trata do serviço público. O programa teve lugar na TF1 canal privado (pertencente ao grupo de construção civil Bouygues).
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?