.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-04-21

 

Um caso de bradar aos céus

Relacionado com a EDAB, a empresa do Aeroporto de Beja. Um caso típico de práticas de aproveitamento do poder para o saque dos dinheiros públicos.
Tudo isto se passou sob a tutela e nas barbas do impoluto e muito cristão ministro Bagão Félix. Tem fama de honesto. Estaria o ministério já em roda livre e Bagão Félix a Leste?
Este caso não ilustra apenas o santanismo, um barrosismo de Parque Mayer no seu estertor. Ilustra por um lado a corrupção do poder que obviamente não atinge só a direita. Ilustra por outro lado a degradação sofrida pelo PSD, que aplaudiu e acompanhou Durão e Santana, no sentido do populismo e da falta de escrúpulos e ilustra ainda a tradição da direita de se sentir dona do país e a única com verdadeiro direito ao poder.
Está tudo no Memórias, aqui. E tem como fonte a Rádio Pax. Ocupou em Janeiro e Fevereiro deste ano rádios locais, jornais de Beja e blogs alentejanos.
Enfim um problema que só não sobejou para o Puxa Palavra porque Mário Lino ao ir para o ministério meteu licença ilimitada no blog.
Tentarei saber o desfecho deste caso já sob a batuta do PS. Para o expôr aqui.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?