.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-05-10

 

Entre os 10 primeiros!!!

O Puxa Palavra foi um dos dez blogs que teve a distinção de ser seleccionado (letras gordas e vinte e tal linhas, p'ra que conste!!) pelo jornalista do Público, João Pedro Henriques, para um trabalho sobre a blogosfera portuguesa que aquele diário apresentou (pág. 16 e 17) na 6ªfeira da semana passada.
Voejando por aí, com raízes à beira mal plantadas, há alguns milhares de blogs (boa pergunta! 3, 4, 5 mil?) por isso estar entre os 10 primeiros, ao lado do Abrupto, do Causa Nossa, do Barnabé é obra!
Claro que apareceram logo invejosos a desvalorizar. Que não era os 10 primeiros ou os 10 mais importantes mas apenas 10 blogues políticos. E que além disso tinham de satisfazer a condição de pertencerem a pessoas com militância partidária. A mesquinhês foi ao ponto de dizer que o nosso blog só apareceu à boleia da ida de Mário Lino para o Ministério o que poderíamos contraditar com argumentos de peso mas que não desejamos inflaccionar!
Esta pecha nacional da "inveja" é tal que por pouco nos dizem que o Puxa só entrou pela simples razão de que só havia 10 blogs lusos que obedecessem a tais critérios. Uma coisa assim como aquele tipo que se vangloriava de ter ficado em terceiro lugar numa importante corrida mas não explicava que só havia 3 corredores.
Feito este desabafo cumprimento daqui o João Pedro Henriques pelo acerto e alto critério da escolha e termino desejando-lhe a ele, à Ana Sá Lopes, ao Nuno Simas e com efeito retroactivo à Maria José Oliveira, uma GLÓRIA FÁCIL!

Comments:
Mas que vaidosos!!!
Parabéns!
 
Merecido, merecido! Por isso, venho cá todos os dias, Abraço, IO (chuinga. blogs.sapo.pt)
 
Que bela prosa, a do Raimundo!. Foi útil cheguei à Glória Fácil.Tentem vale a pena.
 
Com estes primores de escrita o Raimundo deve andar a treinar-se para mais algum livro. Que tal outro de memórias em estilo cinematográfico como o da ARA? Ou então um romance genero Código da Vinci
 
Como já disse fui dos que chegou tarde ao blog.Tenho feito as minhas pesquisas e comparações,é evidente com base nos meus interesses e expectativas.
Não sei se está dentro dos 10/15/20 primeiros,que diferença faz? Não tem qualidade/actualidade que baste?
Para quê tanta inveja? Parabéns ao PUXAPALAVRA!
 
Parabéns !
Não interessa quais os critérios, a verdade é que este faz parte dos (talvez 10) blogs que visito diariamente.

P.S. No entanto confesso que só o descobri quando fiquei surpreeendido por saber que aquele que iria ser o Ministro da minha tutela tinha um blog, e vim à procura.
Mas isso foi o motivo da primeira visita, as outras foi pela qualidade.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?