.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-05-19

 

Morrer na Praia

É triste mas acontece.
Foi o que aconteceu ontem com o Sporting. O meu choque foi tão grande que só hoje consigo escrever sobre o acontecimento. Mas estou indignado, acontece, mas há aqui uma grande culpa.

Não é, pelo menos em minha opinião, aquela em que muitos estarão a pensar. Para mim, a grande culpa decorre de uma grande falta de ligação/confiança entre as estruturas do Sporting. Onde anda a direcção em todo este processo? Raramente se ouve falar dela e quando se ouve é porque se zangaram as comadres ou talvez melhor dito os compadres. Da direcção só bocas sobre o sistema. Tudo bem, mas os jogadores e a equipa técnica não são pessoas?

Acho que o Sporting teve uma equipa excelente durante esta época e bom desempenho, para o nível do nosso desporto. Perdeu em todas as frentes por falta de ambiente propício, ou dito de outro modo, porque de vez em quando imperva uma desconfiança entre as pessoas da agremiação. Ou ainda por falta de comparecimento de pedras chave que teriam certamente coisas a dizer e que se fossem duras, até podiam ser, mas eram necessárias.

Transitando para o País político, acho que começa a reinar este ambiente reinante no Sporting. É sempre um mau indício. Começa a ser urgente comparecer, não se refugiar de forma abstrusa e comunicar mesmo as mensagens desagradáveis desde que respeitem o bom senso. Atenção à memória recente.


Comments:
Caro João
Não fiques abatido porque como diz o ditado "Não há que sempre dure".
Vivó Sporting!
 
Gosto do último parágrafo pela sua crueza, mas também pelo realismo.Ana Esteves
 
Esse é um dos males do SPC e que não é de agora.
Refiro-me a uma falta de acompanhamento /distanciamento até, da estrutura directiva relativamente ao dia a dia do "negócio" maior da empresa(O futebol da SAD).Assim nunca há corresponsáveis acima.
E como nas empresas as pessoas são fundamentais,não posso estar mais de acordo com o seu comentário!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?